quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MVP Global Summit 2016

Olá pessoal --

Hoje estou tirando um tempinho para fazer um post especial. Estou escrevendo diretamente de Bellevue, que fica no estado de Washington, nos Estados Unidos. Nos últimos 3 dias estive aqui para participar, pela primeira vez, do MVP Global Summit - um evento que a Microsoft realiza anualmente para conectar os MVPs de todo o mundo com o time de engenheiros responsável pelo desenvolvimento dos produtos.

Trata-se de um evento único, que proporciona a todos os MVPs o contato direto com seus pares de outros países para troca de ideias, dúvidas e experiências, além da abertura para discussão com o time da Microsoft sobre as novas funcionalidades e recursos que serão introduzidos nas próximas versões dos produtos.


Indo além da questão do trabalho propriamente dito, o evento também abre novas portas para o networking, tanto com os MVPs brasileiros de outras categorias quanto com MVPs de outras partes do mundo. E se não fosse o bastante, ainda poderia citar a incrível experiência de visitar o campus da Microsoft e poder ir a diferentes festas e confraternizações que acontecem durante os 3 dias de evento.

Enfim, espero continuar contribuindo para renovar o meu MVP no próximo ciclo, para no ano que vem estar aqui novamente!

Abaixo algumas fotos do evento -

Acesso principal ao Campus de Visitantes da Microsoft

Kit de boas-vindas do MVP Summit

MVPs de Project na festa do Welcome Reception. Da esquerda para a direitaVadim Bogdanov (Russia), Vicente Peinado (Espanha), Eu e Ben Howard (Reino Unido)


MVPs do Brasil na foto oficial do Welcome Reception

Time de produto Microsoft e MVPs de Project

É isso aí! Agora é trabalhar e se planejar para 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário