segunda-feira, 9 de abril de 2018

Resumão do MVP National Conference 2018


Olá pessoal,

Como eu havia comentado nesse post, no último final de semana rolou o MVP National Conference 2018, o maior evento já realizado por MVPs em todo o mundo (!)

Ao todo foram mais de 1.100 pessoas inscritas, e o nível de interação e engajamento no evento foi realmente incrível! Como palestrante e voluntário, foi um grande prazer participar e poder colaborar um pouco com a comunidade. Porém, não há melhor sensação do que saber que toda essa energia positiva resultou em ajuda para quem realmente precisa! De fato, isso não tem preço!

Além disso, o evento também possibilitou encontrar velhos amigos, conhecer novas pessoas e aumentar ainda mais a minha rede de relacionamentos. Se você não conseguiu ir esse ano, esteja preparado porque no ano que vem o MVP National Conf será ainda maior 😊

Fica aqui um grande abraço aos idealizadores do evento e à todos aqueles que arregaçaram as mangas e fizeram isso tudo acontecer, com tão poucos recursos e em tão curto espaço de tempo (não vou citar ninguém nominalmente para não cometer nenhuma injustiça). Vocês são f...!!!

Vou deixar aqui o link com o PPT da palestra que realizei junto ao André Xavier e o Mário Trentim:


E aqui também algumas fotos do evento.







Aqui você pode acompanhar tudo que rolou nas redes sociais (#mvpconf):


Um grande abraço e até 2019!


Nenhum comentário:

Postar um comentário