segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SGPL 20018: Sucesso!


Olá pessoal,

Nos dias 24 e 25 de Agosto, juntamente com a equipe de voluntários do PMI capítulo Bahia (https://pmiba.org.br/), entreguei um workshop no evento SGPL 2018 (Seminário de Gestão de Projetos e Liderança). O SGPL é o maior evento com objetivo de disseminar as boas práticas em gestão de projetos da região Nordeste, e na edição 2018 contou também com o toque especial de estar celebrando os 15 anos do capítulo Bahia do PMI.

As palestras e workshops entregues no SGPL tinham o principal objetivo de compartilhar ideias e disseminar conhecimento relacionados ao triângulo de talentos do PMI, que contempla: Competências e Técnicas em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Negócios e Liderança.

O evento foi um sucesso absoluto, tanto em termos de organização quanto em termos de público: palestras cheias, público altamente motivado e participativo e palestrantes entregando um conteúdo de alto nível.

A minha palestra teve como foco os assuntos que mais gosto: falar sobre como utilizar o Power BI para criar relatórios, painéis e dashboards com dados do Project Online. A sala estava super lotada, com um pessoal ávido por saber mais sobre como integrar as duas plataformas. Foi muito massa! 😊   

O meu agradecimento vai para todos os voluntários do PMI-BA que fizeram o evento acontecer. Um evento desse nível exige muita concentração, esforço e profissionalismo, e o pessoal de Salvador tirou tudo isso de letra. Nota 10 para todos os envolvidos, e muitíssimo obrigado pelo convite!

Eu puliquei os slides que utilizei na apresentação no Slide Share, caso tenham interesse em saber mais:


Abaixo algums fotos do evento:





Um grande abraço e espero poder participar novamente em 2019!


Nenhum comentário:

Postar um comentário