segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minha palestra no MPUG







Olá pessoal,

No início deste ano (para ser mais exato, no mês de Fevereiro), postei um artigo aqui no blog sobre como criar relatórios visuais utilizando o Project, Access e o Visio (se você não teve a oportunidade de ver, o post foi dividido em duas partes: aqui a parte 1 e aqui a parte 2). Ainda em Fevereiro, o artigo também foi publicado no MPUG.

Durante o mês de Julho, o MPUG está promovendo o mês da integração, com uma série de eventos dedicados a demonstrar as possibilidades de integração do Project com outras ferramentas, como Excel, Outlook, SharePoint, Visio e etc.

A boa notícia é que fui convidado pelo MPUG para ser um dos palestrantes! Dia 08 de Julho, às 14hs, vai rolar a palestra “Create a One-Page Status Report with Project, Access & Visio

Essa palestra especificamente será aberta apenas a membros do MPUG. Caso você já seja um membro e tenha interesse em participar, é só se inscrever. Caso não seja membro e tenha interesse, você pode se cadastrar por um mês e testar os recursos disponibilizados.

Abaixo os links:

Lista de eventos do mês da integração: http://www.mpug.com/events/


Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário