quinta-feira, 10 de maio de 2018

Project Virtual Conference 2018



Olá pessoal,

Reservem a agenda nos dias 6 e 7 de Junho, pois vem aí a segunda edição da Project Virtual Conference! Esta é uma conferência virtual, dedicada à comunidade de gerenciamento de projetos e com foco nas soluções PPM Microsoft (Project, Project Online e Project Server). Um evento mundial que será transmitido durante 24 horas contínuas.

A Project Virtual Conference é um evento gratuito, organizado por voluntários da comunidade MVP, e irá contar com um timaço de 32 renomados especialistas na comunidade PPM. Felizmente, fui selecionado e estou na lista de speakers!

O tema da minha palestra será ‘Real-world reporting: using stunning Power BI visuals to solve business requirements and create stellar reports’. Muito chique esse título, não acham? 😊 Em resumo, vou falar sobre a utilização de recursos e visuais customizados no Power BI para criar relatórios que atendam necessidades específicas de negócio, no que se refere ao gerenciamento de projetos e portfolios.

As datas/horários das sessões ainda serão definidos, mas você pode visitar o site da Project Virtual Conference para saber mais sobre as sessões e sobre os palestrantes:


Na medida em que as confirmações forem feitas, vou mantendo vocês atualizados.

Te vejo em Junho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário