quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Introduzindo o Project for the Web

Olá pessoal –

Ontem, dia 15 de Outubro de 2019, a Microsoft oficialmente iniciou a divulgação da nova versão do Project, que irá se chamar ‘Project for the Web’. De acordo com o post publicado, todos os clientes que já possuem ao menos uma licença do tipo Microsoft Project Premium ou Microsoft Project Professional irão também obter acesso ao Project for the Web ainda nesse mês de Outubro.

A princípio não haverá custos adicionais para os clientes no que se refere à introdução do Project for the Web. A tabela abaixo, tirada do post publicado pela Microsoft, exibe os tipos de licença e seus respectivos produtos:


Dois links importantes, que podem auxiliar no entendimento sobre o novo serviço e suas diferenças para o serviço atual do Project Online, também foram compartilhados:



Irei publicar uma série de posts ao longo dos próximos dias/semanas para focar no novo serviço, suas funcionalidades, recursos e principais diferenças se comparado ao serviço atual do Project Online. 

Vamos explorar os cenários de utilização de cada serviço, e entender o Roadmap da Microsoft e como se planejar para implantar o serviço na nossa organização.


Fique ligado aqui no blog e também lá no canal no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário