quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Certificação Microsoft Project 2013








Olá pessoal,

Nos últimos tempos tenho percebido um aumento considerável no número de profissionais que buscam obter a certificação do Microsoft Project 2013 (exame 74-343 – Managing Projects with Microsoft Project 2013).

Para apoiar os profissionais que estão procurando se qualificar para obter a certificação, estou lançando um treinamento exclusivo, com o foco na preparação para realização do exame. O treinamento é 100% prático, e pode ser realizado de maneira presencial ou online, por indivíduos, grupos ou empresas.

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o treinamento, baixe o conteúdo programático neste link. Ou então, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo no e-mail raphael@raphael-santos.net

------------------------
Um ponto muito importante que vale destacar é que entre os meses de Janeiro e Maio de 2015, as pessoas que realizarem o exame e não forem aprovadas poderão reagendar o exame de graça, na oferta Second Shot da Microsoft J



2 comentários:

  1. Ola Raphael, bom dia!
    Você trabalha com Certificação MS Project 2016?
    Fico no aguardo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, tudo bem? Eu trabalho sim, mas no momento estou com outros projetos que estão me impedindo de ministrar aulas.

      Entre em contato comigo por favor via e-mail (raphael@raphael-santos.net), que eu posso indicar uma pessoa de minha confiança para que vc possa realizar o treinamento de certificação da versão 2016.

      Um abraço!

      Excluir