segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Power Platform World Tour | São Paulo

Olá pessoal –

Nos dias 18 e 19 de Novembro irá acontecer na cidade de São Paulo o 'Power Platform World Tour', um dos maiores eventos sobre as soluções da Power Platform (PowerApps, Power BI e Flow).  O conteúdo será entregue 100% em Português, e irá contar com um time estelar de especialistas e líderes técnicos da comunidade. Vale a pena dar uma olhada para saber mais:

https://www.powerplatformworldtour.com/locations/saopaulo


Este será um grande evento, e irei participar para ter a oportunidade de encontrar grandes amigos e melhorar meus conhecimentos em todas as ferramentas que integram o Power Platform.

Nos vemos por lá 🚀

4 comentários:

  1. Nossa sensacional, mas o valor ainda é bem salgado mesmo com o desconto. Vou aguardar as novidades por aqui. Raphael, após o evento se puder compartilhar, como foi a experiência, por aqui ou no canal do Youtube, vamos acompanhar. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei o preço um pouco salgado (ainda mais em dólares). Na medida do possível, irei compartilhar por aqui como foi o evento!

      Excluir
  2. Sempre acompanho o blog e indico aos professores do curso gestão de projetos SP, muito bom, sensacional esse post, recomendo aos gestores

    ResponderExcluir