sábado, 29 de março de 2014

Office 365 para iPad





Olá pessoal,

O conceito de mobilidade e trabalho online, definitivamente, veio pra ficar. Nesta semana a Microsoft anunciou oficialmente o lançamento de apps do Office 365 - Word, Excel e Power Point - para iPad.


Com esses aplicativos, os usuários podem criar, editar, visualizar e compartilhar documentos, planilhas e apresentações, sem abrir mão da mobilidade e dos recursos que os tablets da Apple oferecem. E o melhor é que, estando online, os usuários podem salvar seus arquivos no OneDrive e depois continuar trabalhando em um PC ou MacBook, por exemplo.

Como vai funcionar

Na AppleStore (http://www.appstore.com/microsoftoffice) você pode baixar os aplicativos gratuitamente. A versão gratuita permite apenas que você visualize os documentos, sem poder editá-los. Para baixar a versão completa, que permite edição e criação de novos documentos, você deve ser um assinante do Office 365 (http://office.microsoft.com/pt-br/).

Contudo, os usuários também poderão experimentar o Office para iPad por 30 dias gratuitamente. Para isso, basta se inscrever aqui e ativar o período de experiência (http://www.office.com/try).

É isso aí. Mais um gol de placa da Microsoft!








Nenhum comentário:

Postar um comentário