sexta-feira, 22 de junho de 2018

Project Week Experience 2018: Call for Speakers








Olá pessoal,

É com muita satisfação que gostaria de informar que já estamos trabalhando a todo vapor no planejamento e organização do 'Project Week Experience 2018', o maior evento virtual em língua portuguesa sobre a plataforma PPM e ferramentas de gerenciamento de projetos.

Pelo segundo ano consecutivo, o PWE irá promover uma série de palestras virtuais ao longo de uma semana, com o objetivo de compartilhar conhecimento, promover as boas práticas e contribuir com a comunidade. O evento deve acontecer entre os dias 22 e 26 de Outubro de 2018 (ainda a ser confirmado).

Uma novidade para este ano: você terá a oportunidade de fazer parte do time de palestrantes. Isso mesmo! Se você tem uma ideia, utiliza algum recurso ou faz algo muito bem com o Microsoft Project, Project Online ou Project Server, e deseja compartilhar um pouco do seu conhecimento, poderá submeter a sua sugestão de palestra. Quem sabe você não seja um dos palestrantes selecionados?

Para isso, basta preencher o formulário disponível no link abaixo:


As sugestões de palestras poderão ser submetidas até o dia 10 de Julho. Após essa data, o time responsável pela organização do evento irá trabalhar para selecionar as palestras que melhor se encaixarem na grade, e então os palestrantes selecionados serão notificados com os próximos passos.

É isso aí, aguardamos a sua sugestão.

Boa sorte!

#PWE2018


3 comentários:

  1. Saudações Raphael!
    Eu acessei o site para fazer a minha inscrição como espectador e o link para a inscrição não está funcionando.
    Não encontrei nenhum link de contato ou suporte no site.
    Você poderia me ajudar a passar esta informação para os administradores do site?
    Forte abraço e nos vemos no PWE 2018!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Mosar, tudo bem?

    Tivemos que alterar as datas do evento em virtude de alguns problemas que tivemos. O evento vai acontecer entre os dias 19 e 23 de Novembro.

    Estamos trabalhando para deixar o site atualizado com os links para as palestras, e assim que estiver pronto avisaremos a todos.

    Forte abraço e boa semana!

    ResponderExcluir